Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na casa de namorada em Salvador; momento foi transmitido em live
Bahia
Publicado em 27/08/2024

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (26), na casa da namorada, no bairro do Uruguai, em Salvador. O momento da prisão foi transmitido pela mulher, a influenciadora Bruna Ferreira, que tem mais de 47 mil seguidores em uma das redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Ronda Especial (Rondesp) faziam ronda por volta das 23h30 quando foram alertadas sobre alguns pontos de tráfico de drogas na região da Cidade Baixa.

Segundo a PM, um homem, identificado como Ítalo Silva Rocha, conhecido como "Guão", percebeu a presença dos policiais, abandonou um carro e entrou na casa da namorada, em tentativa de fuga.

 

Na live feita pela namorada do suspeito, é possível ver o momento que os policiais ordenam que o suspeito saia da casa. Com o celular na mão, a influenciadora pede calma e justifica que as duas filhas crianças estavam dentro do imóvel.

 
 

Bruna Ferreira é irmã da também influenciadora Lalai Magarão, que tem 94 mil seguidores. O irmão mais novo delas, Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, foi morto a tiros após ser perseguido por um homem, no bairro do Uruguai, em julho de 2023.

Influenciadora se posicionou após prisão do namorado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Influenciadora se posicionou após prisão do namorado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta terça, Bruna Ferreira publicou nas redes sociais um texto em que disse: "Que Deus continue com a misericórdia sobre a minha vida. Não devo satisfação da minha vida a ninguém. Quem me justifica é Deus e ele sabe de tudo".

 

Lalai Magarão também se posicionou sobre o assunto. Contou que ficou preocupada e com medo após assistir a live feita pela irmã, cobrou justiça pela morte do irmão e pediu para que não vinculassem a imagem dela ao do suspeito, já que ela não tem vínculo como facções criminosas.

Lalai Magarão também falou sobre o assunto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lalai Magarão também falou sobre o assunto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar informou que conseguiu prender o suspeito, considerado um dos chefes do comércio de drogas do bairro da Gamboa. Ele já foi condenado e cumpriu pena pela prática do tráfico de entorpecentes no estado.

Atualmente, Guão é acompanhado por tornozeleira eletrônica. Com ele, foram apreendidos uma bolsa com 169 pinos de cocaína, uma pedra de crack e uma balança de precisão.

 
Material apreendido com o suspeito — Foto: Divulgação/PM-BA

Material apreendido com o suspeito — Foto: Divulgação/PM-BA

Comentários
Comentário enviado com sucesso!