‘Igor Kannário tentou quebrar equipamentos e incitou agressões’, diz responsável por trio elétrico durante festa no interior de Sergipe
Bahia
Publicado em 22/01/2024

Uma apresentação do cantor Igor Kannário terminou em confusão, nesse domingo (21), no município de Poço Verde, distante 150 km de Aracaju. Vídeos que circularam em redes sociais mostram o momento em que o cantor tenta explicar ao público que o som do trio elétrico, onde ele se apresentava, estava desligado, e logo depois, ele deixa a área de apresentação.

Em entrevista ao g1, o gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, Paulo Henrique Passos, informou que o cantor subiu e pulou em uma caixa de som. Segundo ele, ao questionar Kannário sobre o comportamento, a confusão começou.

 

“Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’ que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele e eu baixei o som do trio para ele descesse da caixa. Ele jogou a caixa pra cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio”, falou.

Ainda de acordo com Paulo Henrique, a caixa de som, onde Kannário subiu é um equipamento frágil e custa cerca de R$ 4.800.

“Trabalho nessa área há cerca de 30 anos e isso nunca aconteceu comigo. Não sei nem o que falar”, explicou.

A Polícia Militar confirmou que após o desentendimento entre o cantor e o gerente da empresa, a população foi incitada à briga e a PM foi acionada para reforçar a segurança próximo ao trio elétrico. Ainda de acordo com a PM, após a confusão os ânimos se acalmaram e nem o cantor, nem o gerente da empresa registraram o caso formalmente.

A produção do evento, classificou o caso como isolado e disse que a festa aconteceu de forma tranquila.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!