Eles começaram a namorar em setembro do ano passado e foram alvo de críticas, após o fim do casamento com Whindersson Nunes.
A cantora curtiu um post de um fã no Twitter sobre o assunto: "Sucesso pro @vitao e total gratidão pelo que ele fez pela Luísa. Poucas pessoas aguentariam o que ele aguentou por ela. Cada um segue o seu caminho agora, sem piadinhas e com muito respeito".
Vitão lançou a música "Takafaya" nesta quinta (19) e não comentou sobre o término nas redes sociais até a última atualização desta reportagem.
O cantor de 22 anos chegou a tatuar o bumbum da agora ex-namorada na perna.
Ataques de haters
Quando assumiu o namoro com Vitão, Luísa chegou a gravar vídeos reclamando da perseguição que sofre nas redes.
"Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito", afirmou a cantora no Instagram.
"Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano."
Outro episódio em que a cantora se manifestou sobre ataque de haters foi quando o filho de Nunes com Maria Lina morreu.
"Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais", afirmou, na época, aos prantos.
Novo álbum
A cantora lançou o segundo álbum da carreira, "Doce 22", em julho. A música que teve melhor desempenho nas paradas foi "Penhasco".
"Eu tive que desaprender a gostar tanto de você / Porque 'cê faz assim? / Não fala assim de mim" são versos da música, que foi feita após o fim do casamento com o humorista.
Ela falou sobre o disco e os ataques que sofre na internet ao "Fantástico".
Dando continuidade aos trabalhos do álbum, a cantora gravou nesta semana uma versão da música "Melhor Sozinha" com Marília Mendonça.